Início
(current)
Instituição
Oferta Formativa
Documentos
Legislação
Financiamento
Iniciar sessão
Criar conta
Início
Documentos
DOCUMENTOS
CFAE do Planalto Beirão
Avaliação de Desempenho Docente
Recenseamento de Avaliador Externo_BAE
Requerimento para Observação de Aulas 2023/2024 Setembro
Requerimento para Observação de Aulas 2024/2025
Autonomia e Flexibilidade Curricular e Educação Inclusiva
Aprendizagens Essenciais e PASEO
Estratégia Nacional de Educação para a Cidadania
Manual de Apoio à Prática
Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória
Estudo Avaliativo Autonomia e Flexibilidade Curricular (2021)
Inclusão de Alunos Migrantes em Meio Educativo
Referencial de Inovação Pedagógica_CNE
Sistema de Monitorização da Implementação do Regime Jurídico da Educação Inclusiva: Um Guia para as Escolas
DESENHO DE UM SISTEMA DE MONITORIZAÇÃO DA IMPLEMENTAÇÃO DO REGIME JURÍDICO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM PORTUGAL
Projeto MAIA
Aprender Melhor com Políticas de Classificação Mais Transparentes e Consistentes
Avaliação Formativa Digital
Avaliação Formativa
Avaliação Pedagógica Classificação e Notas_Perspetivas Contemporâneas
Avaliação Sumativa
Critérios de Avaliação (2)
Critérios de Avaliação Questões de Operacionalização
Critérios de Avaliação
Diversificação dos Processos de Recolha de Informação_ Fundamentos
Diversificação dos Processos de Recolha de Informação_Dois Exemplos
Enquadramento da Avaliação Pedagógica: Cursos Artísticos Especializados de Nível Secundário e Cursos Profissionais
Feedback
Para a Conceção e Elaboração do Projeto de Intervenção no Âmbito do Projeto MAIA
Para uma abordagem Pedagógica dos Testes
Para uma Iniciação às Práticas de Classificação Através de Rubricas
Participação dos Alunos nos Processos de Avaliação
Práticas de Avaliação Formativa em Contextos de Aprendizagem e Ensino a Distancia
Rubricas
Para uma Avaliação Pedagógica: Dinâmicas e Processos de Formação no Projeto MAIA (2020-2021)
Autoavaliação
Avaliação Pedagógica - referencial de autoavaliação
Texto de Apoio 7 Avaliação referida a critérios: perspetivas de conceção e execução
Critérios de Avaliação Questões de Operacionalização
Ebook "Avaliar para Melhorar as Aprendizagens"
Texto de Apoio 8: A Classificação ao Serviço da Melhoria das Aprendizagens – Contributos da Investigação
Documentos Formadores e Formandos
Dossiê do/a Formador/a
Dossiê do/a Formando/a
Relatório do/a Formando/a
Eliminar
×
Erro na operação
×
Não foi possível realizar a operação!
código
×
Eliminar
×
Sucesso
Fechar
×
Erro
Fechar
×
Aviso
Fechar